medpedia
Já aqui: revolucionando a
prática médica com
conteúdos digitais
Briefing
Em busca de estreitar a relação com o público médico a Daiichi Sankyo Brasil convidou a Agência Choveu para desenvolver sua plataforma online de ensino a distância.
O objetivo era criar conteúdos relevantes para os médicos, que abordariam a tecnologia e inovação e como poderiam impactar o futuro da prática médica.
O pedido do cliente foi utilizar temas médico ligados a tendências tecnológicas para criar uma relação mais próxima com os médicos, gerando leads, contatos e incremento na relação comercial.
Nome e Identidade
A primeira etapa do projeto foi desenvolver o nome e toda a identidade visual da nova marca. Ao desenvolver o branding da marca, buscamos algo que fosse direto ao ponto, de fácil associação e que transmitisse inovação, atualidade, modernidade e credibilidade para o nosso público.
Plataforma Educacional
Depois de desenvolver a identidade da nova marca, trabalhamos curadoria de temas, conteúdos e speakers que apresentariam os conteúdos do Medpedia.
Todo o estudo de temas a serem abordados foi feito em parceria com médico Dr. Lorenzo Tomé, que é CEO da empresa Saúde Digital.
Através deste estudo, conseguimos entregar conteúdos relevantes e em formatos atrativos para o médico, como vídeos aulas, ebooks, podcasts, etc.