hirudoid
Reformulando posicionamento
para alcançar mais
clientes
Briefing
Fomos convidados para criar um novo conceito criativo para rejuvenescer a marca Hirudoid, aumentando o awareness durante as vendas sazonais de verão.
Porém, além do foco no verão o cliente trouxe o desafio de que este novo posicionamento deveria ser adaptável para as diferentes períodos do ano e não somente o verão.
Key Visual
Somado ao desafio de rejuvenescer a marcar criando uma campanha coringa, foi necessário trabalhar o conceito para atender às 3 aplicações do medicamento: Dor, Hematoma e Varizes.
Junto ao conceito criativo foram criados 3 Key Visual que levassem o conceito e as 3 aplicações diretas do medicamento.
Social
Além do conceito, a Agência Choveu também trabalhou no desdobramento da campanha criando diversos ativos sociais para serem divulgados dentro das redes sociais de Hirudoid.
Vídeo Manifesto
Para apresentar o conceito e criar maior ambientação com os consumidores, foi criado um vídeo manifesto para entregar todos os pontos importantes do conceito criado.